sexta-feira, 13 de junho de 2014

Meu Cão Tem Medo - Especial Animais

Oie!

Eu já tinha comentado no fim do ano passado a respeito de animais e festividades nesse post, realmente para alguns é uma época desesperadora.....aqui a galera é chegada numa farra!

A copa tá aí, e com ela fogos de artifícios, buzinas e cornetas, gritos e torcidas.....o Ted adora, a cada gol ele late e pula com a gente! Descobrimos que o Zé também gosta, pois fica super empolgado e até dorme com os fogos, gritou gol junto com a gente e super participa da bagunça....vai entender!

Mas a Meg não acha graça nenhuma nessa palhaçada...rs...aliás, ela não é muito chegada a novidades, tem medo de tudo aquilo que ela nunca viu, queria ter uma câmera para ter filmado o dia que ela descobriu a existência da lua, faltou pouco ela se enterrar no chão! rsrs

Fiz uma festinha para o Fábio de surpresa para comemorar o aniversário, a copa, o dia dos namorados, e espalhei diversos balões verdes e amarelos pelo chão....ela só faltou morrer de tanto medo, se tremia toda, parecia um cabrito pulando por cima dos balões para não encostar....fiquei observando.

Acho ruim o animal ficar com medo assim, e ao invés de ficar protegendo do desconhecido fiz ela encarar o medo para ver que não tinha nada demais com os balões.....olha no que deu!

Ela perdeu o medo, adorou a brincadeira, que foi tão boa mas tão boa, que ela cansou e tá dormindo até agora!

Patricia Gidi

Sou dessas que prefere ensinar do que por numa redoma de vidro, acho que por isso tenho animais tão relaxados e confiantes. Tente também!

Bjo da Paty!


3 comentários:

  1. Legal Paty, gostei da dica, rs, a carinha de felicidade dele no final das contas foi a melhor, rs, a Cristal tem medo de banho, haha, mas já ta aprendendo a gostar, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. rsrsr que fofa

    morro de dó dos cães que tem medo dos fogos... o meu não liga muito, graças a Deus

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fofo demais!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!