segunda-feira, 16 de junho de 2014

Festa Surpresa da Copa!

Oie!!!

E aí torcedores? Muita torcida? Espero que sim!

Essa época é o maior prejú pra mim....porque além do dia dos namorados, o Fábio faz aniversário no dia 13...pois é! #tenso

Resolvi deixar o romance de lado e aproveitar a copa, o aniversário e a festa natural que se faz em torno de tudo isso, e fiz uma festa surpresa pra ele! Mas quase que tudo dá errado....vou contar!

Primeiro que eu resolvi fazer a festinha no dia 12, já que teria a possibilidade dele folgar no aniversário...e folgou mesmo! Aí fui com os sogrinhos no centro comprar os enfeites, e ocultei tudo na minha gaveta de calcinhas (lugar que ele não acessa! rs), e inventei uma desculpinha qualquer pra ele não desconfiar!
Na quinta eu acordei cedão! E comecei a fazer as coisas, estava gripada pra caraca mas fiz tudo....nada que uma vitamina C + zinco não resolva!
Daí começou o meu desespero....ele me liga meio dia e diz todo animado, amor! vou embora mais cedo!!!! 13:30 eu saio daqui!
Affe....e eu dei meu primeiro fora, ai amor, mas porque você tá saindo cedo? Trabalhe até as 17h! Adianta as coisas! E ele, eu hein, tá doida? Quero ver o jogo! A resposta que eu tinha de melhor era....tá bom, compra um refri pra gente tomar com pipoca! :(
E saí que nem louca correndo com as coisas, pra pelo menos arrumar a mesa, chamei todos, nos arrumamos e preparamos para a surpresa.....passou 30 minutos....40 minutos...cadê ele?
Liguei...onde você está amor? Ele: Tô indo, fui comprar o refri e bati o carro!!!
Eita, mas e aí, amassou muito o carro? Ele: Eu tô bem tá! E não, não amassou o carro! rsrs
Ele: Aproveita, e pede pro meu pai vir aqui que eu esqueci a carteira!!!
Pronto, desespero total né....correria pra ir lá e resolver tudo, enfim, quase perdendo a graça da surpresa né! rsrsrs

Mas finalmente deu tudo certo....a surpresa aconteceu, a festinha ficou legal, eu quase morri do coração, chegou no dia seguinte eu quase morri de gripe......mas é isso aewwwwwwwww.....é copa galera! rsrs

Aí, depois dessa falação, fiquem com as fotos! Fiz tudo sozinha, no mesmo dia, nada de muito trabalho e nada muito complicado também!

Eu fiz um cachorro quente, o bolo, brigadeiro de colher, beijinho, as empanadas, ovinho de codorna, e salgadinhos....simples e bom! Volto com os detalhes durante a semana! :)

Patricia Gidi

Patricia Gidi


Bjo da Paty!


4 comentários:

  1. Adorei a decor da festinha!
    Super apropriada a época!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Que legal Paty !

    Parabéns para o Fábio, Parabéns para você também pelo capricho e dedicação , ficou lindo !

    hahahah Paty, justo no dia da preparação aconteceu tudo isso, kkkkk, quanto imprevisto, até o carro bateu rsrsrs, Mas ainda bem que no final deu tudo certo né ?!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha que desespero. Ficou tudo lindo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! O que tenho a te dizer? Que pelo pouco que vi em alguns minutos em seu blog é que vc é uma pessoa linda, com um coração imenso, guerreira, criativa, amorosa e incrível . Adorei vc. Vi em vc muito do que eu quero ser. Parabéns! ganhou mais uma fã.

    Cheiro da Josy.

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!