quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Costurinhas - Bolsinha de Orinuno

Oie!

Outra costurinha que eu fiz esses dias foi essa bolsinha usando a técnica do origami, achei que ficou linda cheia de detalhes mesmo com apenas 2 quadrados de tecido, algodão e fitas.

Eu fiz e ficou assim:
Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Deixei sem muitos detalhes porque o tecido que eu usei era mais durinho, e bem chamativo...pretendo fazer outras porque achei muito legal e simples de fazer! Serve para guardar o carregador de celular, aquela make básica de bolsa, ou outra coisa que você queira carregar! :)

Me orientei por esse vídeo onde a menina explica direitinho como faz!



Bjo da Paty

4 comentários:

  1. que fofa
    queria saber costurar

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty que legal, vc se aventurando pelas costurinhas eu acho que começo num curso amanhã uhuhuhu

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. legal paty eu fiz ficou linda como é seu face bj

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!