segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Inspiração Artística

Oie!

Não sou de ficar postando inspiração por inspiração....gosto de mostrar aquilo que me inspirou a fazer determinada coisa, se deu certo ou não, se ficou igual da foto ou não...

Mas não quero deixar vocês na mão, gosto muito de escrever no meu espaço, tenho muito pra escrever, mas começou a semana de provas e eu preciso estudar...me recuso a fazer de qualquer jeito!

Quem me segue no instagram pode ver o que eu ando aprontando...segue aê PatyGidi!

Mas olha o meu próximo projeto artístico....quero muito fazer, o negócio todo é a moldura, que aqui em Manaus é caríssima pra fazer sai mais barato comprar um quadro de pintor famoso que fazer moldura!

Lindo né! Ótima semana a todos!

Bjo da Paty

Um comentário:

  1. Oi Paty eu tb sou assim gosto de postar algo com relação ao que estou fazendo etc, mas nem sempre é possível, pq as vezes e muito as vezes mesmo eu não estou fazendo nada.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!