sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Há muito tempo atrás...

Oie!

Há muito tempo atrás eu tive depressão, por diversos motivos, e nessa época eu era jovem há mil anos atrás  e na consulta com a psicóloga ela me disse a única coisa que prestou de toda uma terapia que fiz, por pouco tempo mas fiz, que eu deveria passar para o papel tudo aquilo que eu tinha no meu coração e não conseguia falar com palavras ao vento!

E assim fiz, criei o meu caderno negro (drama!) de segredos, que na verdade são poesias, crônicas e pensamentos de uma jovem mente turbulenta. Nele eu escrevia com letras medievais, escrevia com calma, esvaziando ao máximo tudo aquilo que estava preso em mim.
Patricia Gidi

Resolvi voltar a escrever nele, acho importante, não é um diário, e sim um livro de poesias, de palavras bonitas, de grandes poetas e parágrafos de livros...ele é o meu porto seguro, um objeto, mas um marco zero onde o mundo para enquanto dou voltas na primeira letra das primeiras palavras...

E quero dedicar um poema clássico para vocês guardarem no coração! :)

Patricia Gidi

Porque minha terapia durou pouco? Porque a psicologa me chamava de florzinha....me subiu uma raiva daquilo, quase dei na cara dela no consultório...e daí resolvi me assumir a louca que sou! rs

Bjo da Paty