sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Há muito tempo atrás...

Oie!

Há muito tempo atrás eu tive depressão, por diversos motivos, e nessa época eu era jovem há mil anos atrás  e na consulta com a psicóloga ela me disse a única coisa que prestou de toda uma terapia que fiz, por pouco tempo mas fiz, que eu deveria passar para o papel tudo aquilo que eu tinha no meu coração e não conseguia falar com palavras ao vento!

E assim fiz, criei o meu caderno negro (drama!) de segredos, que na verdade são poesias, crônicas e pensamentos de uma jovem mente turbulenta. Nele eu escrevia com letras medievais, escrevia com calma, esvaziando ao máximo tudo aquilo que estava preso em mim.
Patricia Gidi

Resolvi voltar a escrever nele, acho importante, não é um diário, e sim um livro de poesias, de palavras bonitas, de grandes poetas e parágrafos de livros...ele é o meu porto seguro, um objeto, mas um marco zero onde o mundo para enquanto dou voltas na primeira letra das primeiras palavras...

E quero dedicar um poema clássico para vocês guardarem no coração! :)

Patricia Gidi

Porque minha terapia durou pouco? Porque a psicologa me chamava de florzinha....me subiu uma raiva daquilo, quase dei na cara dela no consultório...e daí resolvi me assumir a louca que sou! rs

Bjo da Paty

3 comentários:

  1. Eu amei seu cadernoo, lembro que ganhei uma agenda com as folhas pretas, era meu amor, até que roubaram :/ kkkk

    bjs flor..

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ual, uma ótima ideia para desabafar, tem jeite que usa o Face para isso, Acho Oh!

    Todos nós temos um pouco de loucura...

    Um lindo Domingo...


    bjks


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tbm já tive um caderno onde escrevia de tudo. Hoje em dia sinto falta!
    Uma excelente semana pra vc.
    Bjos

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!