terça-feira, 10 de setembro de 2013

Teatro - Pequeno Dicionário Amoroso, A Comédia!

Oie!

Eu adoro teatro, e adoro comédia...mas a blogueira que vos fala é pobre e só vai quando tem promoção...rs

Teve uma promoção de compra coletiva, e sábado fomos assistir a essa peça com o Eri Johnson e Juliana Knust...gente ri muito! Se tiver por aí vai que é garantia de diversão!

Sinopse: Eri Johnson e Juliana Knust protagonizam a comédia romântica, como jovem casal, Luiza e Gabriel que se conhecem por acaso. A peça promove a reflexão sobre o começo, o apogeu e o desmoronamento de um relacionamento amoroso. Gabriel um homem quarentão, aposta em Luiza as derradeiras fichas de sua felicidade. Conforme o fogo da paixão vai se transformando em fumaça, os defeitos do casal vêm à tona, e o casamento vai virando um desconforto.
Apesar de ser um assunto romântico e tenso, as gargalhadas são inevitáveis, principalmente quando Eri Johnson está no palco. O espetáculo tem a direção de Jorge Fernando e conta também com as participações dos atores Rafael Zulu e Camila Rodrigues no elenco.

Aí né, a bocó aqui....desconfiada de tudo e de todos, recusou a proposta da mocinha de fora do teatro de concorrer a uma foto com o elenco...acabou que só 7 pessoas se inscreveram (os outros foram bocós igual eu, menos mau!) e as 7 tiraram fotos com o elenco....recalque modo on!

Muito boa mesmo a peça, recomendo! E o Eri é um palhaço, se pedir ele ainda imita o Romário depois da peça!
Mas me diga, você é pobre que nem eu e só vai no teatro quando tem promoção ou faz a rica e vai sempre??? 

Bjo da Paty

Um comentário:

  1. Oi Paty eu sou pobre como vc, fui algumas vezes e bem algumas mesmo sem promoção mas tb não era nada exorbitante, mas agora essa de compra coletiva eu até viajei 3 vezes.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!