segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Curtinho!

Oie!

Tenho diversas coisas pra postar nesse blog, mas cadê a organização da pessoa??????

O assunto de hoje é que eu resolvi cortar o cabelo curto....nesse calor daqui é chato ficar de cabelo preso, porque me incomoda muito cabelo solto me fazendo passar calor! #revoltada

Ó o antes:
Patricia Gidi

E o depois:
Patricia Gidi

E aí? Gostaram?
Pra quem ainda não segue no instagram, é pcgidi !
E pra quem não sabe também, eu tenho um canal no youtube onde eu posto diversos vídeos, antes eram só dos animais, mas vou começar a postar outras coisas! Amanhã falo mais sobre isso!

Bjo da Paty

7 comentários:

  1. Gostei. Os curtinhos são sempre mais versáteis.

    Bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Gostei sim, a tres meses atrás também cortei o meu assim , agora já tenho que passar a tesoura de novo.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty que lindo seu cabelo antes e depois tb, bem pretinho igual da minha irmã, coloca o link do seu canal YT vou olhar.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  4. Oiee Paty o corte ficou lindo bem charmoso!!
    O meu quero deixar crescer,não sei se vou conseguir pois estou sempre
    cortando as pontinhas.
    Adorei seu blog bjs!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Paty,
    Meu não te conhecia...foi através do seu bem casado...rsrs
    estou amando tudo, suas dicas são ótimas principalmente as organizações...com certeza vou sempre estar com você viu!!!
    Foi muito bom te conhecer!!!
    Um enorme abraço.

    Graziele

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!