quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Receita Furada - Pão de Minuto

Oie!

Não sei se vocês já repararam, mas nesses blogs da vida a galera só posta receita bonita que deu certo né...e aí vem um bonde de gente nos comentários dizendo que é lindo, que é maravilhoso e tudo mais...

Eu não sei fazer receitas da minha cabeça, sempre procuro um norte com a receita de alguém e faço...no caso de receitas tradicionais sigo à risca, quando não, invento...

Eu procurei um tempão uma receita legal de pão de minuto, que aparentemente seria uma receita prática e versátil para o dia a dia. Achei uma no Tudo Gostoso, é a primeira opção no busca...normalmente não gosto desse site porque vejo algumas proporções absurdas nas receitas...mas esta eu resolvi testar....ó só..

Patricia Gidi

Gente, o sabor é bom, mas o bicho ficou massudo, muito massudo! Ó no meio!
Patricia Gidi

De repente se fizer com fermento biológico seco mesmo, fique mais fofo e melhor....porque assim, só se você estiver com uma fome de leão depois da guerra!

Moral da história: Veja bem onde você busca sua receita, leia os comentários, e o mais importante, desconfie quando for fácil demais para uma receita complexa como pão por exemplo!

Bjo da Paty

6 comentários:

  1. kkk, essas coisas acontecem muito comigo, hehe, bjs
    http://viverosonhodedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa a cara não está boa mesmo, devo ter ficado duro! rs
    Mas relaxa que isso acontece mesmo.
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo tem um "falha nossa " ...
    Não gosto muito de me arriscar fazendo pão , tenho medo de dar errado , e como só eu comeria , acabo desanimando !
    Bjs e boa sorte no próximo pão rs

    ResponderExcluir
  4. Eu sou pessíma com massas que tenham que ser sovadas... nem me arrisco...


    bjks


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty,

    Todo mundo falha na cozinha rsrsrs, quem nunca falhou levante a mão rsrsr

    Eu ainda nunca tentei fazer massas assim , mas assim que fizer também posto para vocês verem !!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Ah, acontece muito comigo isso! Mas o mais incrível é que às vezes a mesma receita dá certo enquanto outras vezes dá errado e o pão fica massudo e não cresce direito. Eu acho que pode ter alguma coisa a ver com a temperatura ideal. Deixo de postar muita coisa no blog porque não gostei do resultado :/

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!