quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Receita Furada - Pão de Minuto

Oie!

Não sei se vocês já repararam, mas nesses blogs da vida a galera só posta receita bonita que deu certo né...e aí vem um bonde de gente nos comentários dizendo que é lindo, que é maravilhoso e tudo mais...

Eu não sei fazer receitas da minha cabeça, sempre procuro um norte com a receita de alguém e faço...no caso de receitas tradicionais sigo à risca, quando não, invento...

Eu procurei um tempão uma receita legal de pão de minuto, que aparentemente seria uma receita prática e versátil para o dia a dia. Achei uma no Tudo Gostoso, é a primeira opção no busca...normalmente não gosto desse site porque vejo algumas proporções absurdas nas receitas...mas esta eu resolvi testar....ó só..

Patricia Gidi

Gente, o sabor é bom, mas o bicho ficou massudo, muito massudo! Ó no meio!
Patricia Gidi

De repente se fizer com fermento biológico seco mesmo, fique mais fofo e melhor....porque assim, só se você estiver com uma fome de leão depois da guerra!

Moral da história: Veja bem onde você busca sua receita, leia os comentários, e o mais importante, desconfie quando for fácil demais para uma receita complexa como pão por exemplo!

Bjo da Paty