sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Almondegas de Linguiça de Frango

Oie!

Paty Gidi Produções Cinematográficas Ltda. orgulhosamente apresenta: O primeiro vídeo de receitas! :)

Gente, dá o maior trabalho editar vídeo, então relevem tudo que puderem relevar! kkkk

Minha voz é uó do borogodó, então prefiro escrever, por enquanto vocês não terão esse desprazer...e na minha cozinha micro, ou você vê a minha cara, ou você vê a comida....então vamos ver a comida que é o que importa! :)

Bom, a receita é de almondegas super fáceis de fazer, são feitas de linguiça de frango, pois é uma forma de facilitar a vida, variar o cardápio e comer algo gostoso e rapidinho! Nessa época eu estava na dieta restrita então pra mim foi servida com cenouras cozidas e para o amore foi macarrão tipo penne.

Vejam o vídeo!

Os ingredientes usados são bem simples: linguiças de frango,1/2 cebola, 2 dentes de alho, purê de tomate, água e pimenta. Fora o acompanhamento que pode ser à sua escolha, no exemplo, cenouras cozidas e macarrão.

Gostaram? Diz que sim gente! Curte, compartilha, se inscreve no canal, segue o blog, dá um apoio moral aewwww! :)

Bjo da Paty


2 comentários:

  1. Parabéns pelo 1º video de receita.
    Adorei a receita!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia essa pra fazer as almôndegas! Ótimo pra quem não tem processador grande em casa (tipo eu). Parabéns pelo vídeo. Eu e meu namorado já pensamos faz tempo em fazer vídeos, mas não tenho coragem, pois acho minha cozinha horrível e não tenho estrutura nenhuma :/

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!