quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

BBCream 5 em 1 L'oreal - Testando

Oie!

A minha pele é muito oleosa,  acho que já comentei isso por aqui, e pra ajudar Manaus é extremamente quente, logo, ficar maquiada aqui é um desafio!

Eu costumo usar uma base compacta 3 em 1 da avon, mas o acabamento é bem pesado, mais apropriada para a noite, queria algo mais leve e com fator de proteção para usar de dia e que disfarçasse as espinhas e marcas...pele oleosa = espinhas e mais espinhas!

Comprei o BBcream da avon...mas é horroroso para peles oleosas! Eu consegui deixar um papel toalha tão úmido quanto uma leva de gordura de batata frita! (melhor definição ever!) Vendi pra uma menina que tinha pele seca e amou com todas as forças dela! 

Daí na minha procura encontrei esse da l'oreal que diz ser milagroso....bora ver né....milagre por milagre, só pagando pra ver! Comentei no Facebook e tiveram vários comentários pedindo pra eu falar se deu certo e gente que usa e gosta! Então vamos lá!

Patricia Gidi

Prós - Não me causou alergia, é fácil de espalhar com os dedos mesmo, não precisa de muito produto pra ter um bom resultado, cobriu o que tinha que cobrir de forma leve e eficiente, não deixou minha pele mais oleosa do que já é, e tem uma boa durabilidade.

Contras - Transfere bastante, com o passar do dia é bom dar uma absorvida com um papel higiênico senão todo mundo que você encostar vai ficar maquiado também! E só tem 2 tons, o meu é o médio, a princípio achei claro, mas parece que ele meio que se adapta à sua pele.

Olha só como ficou na minha pele!
Patricia Gidi

Eu não sei porquê mas o blogguer deu uma alisada estranha na minha pele...eu hein!

Enfim, eu gostei do produto, na minha pele funcionou razoavelmente bem, já que as circunstâncias desafiam obter um bom resultado final! Eu indico!

Lembrando que eu que comprei o produto e a empresa não participou em nada nessa publicação!

Bjo da Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!