quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Climatizador Elegance Frio - MG Eletro

Oie!

Hoje vou falar de um outro produto que eu uso que é muito bom, não recebo nada da marca por isso, e só indico porque realmente funciona, e é bom! E como não vi nada sobre ele, na verdade compramos às cegas, acho interessante de falar!

Eu sou muito invocada pra fazer compras de qualquer coisa, sou daquelas que senta no chão pra ler o manual (quando não dá pra ler em casa...rs) e só compro depois de avaliar muito o produto, e quando é de uma marca que eu nunca ouvi falar então...ixi...aflora o preconceito e é muito difícil de comprar.

Aqui em Manaus é quente pra caramba, e passar 24 horas de ar condicionado ligado é coisa de rico, nós usamos o ar para dormir e durante o dia é o bom e velho ventilador....mas tem dia que ficar com o ventilador soprando vento quente na cara, ninguém aguenta! E por isso compramos um climatizador!

É esse cara aqui!

Ele é da marca MG Eletro, clica pra saber detalhes! Comprei na Makro, e custou em torno de 400 reais...caro...mas vale cada centavo! Ele vem com um reservatório que você enche de água e o vento fica fresquinhooooo....água e gelo então...nossa! Um oásis pra quem tá com calor! Tem vários tipos de ventilação, ele umidifica o ambiente, tem um filtro que limpa o ar, e ions com ação bactericida, tem temporizador para programar o tempo de ventilação, 3 velocidades e 3 tipos de ventilação com ou sem modo frio (água), é um aparelho muito fácil de mexer e tem rodinhas que te facilitam na hora que movimentar, não vi diferença na conta de luz mesmo usando todo dia quase o dia todo! Super indico!

Não sei se vende em outros locais, mas nada que um e-mail para a empresa não resolva!

Bjo da Paty


6 comentários:

  1. legal vi um desse no ponto frio vou comprar.
    Obgg

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Vi seu comentário e comprei um tb. Estava na dúvida mas valeu. Liguei no Sac da mg e fui muito bem atendida!

    ResponderExcluir
  3. Estava com dúvidas, mas depois de ler seu post, tô indo comprar. Vlw Paty!!!

    ResponderExcluir
  4. Sempre vejo falar da opção de resfriar ser muito boa, gostaria de saber da quente tambem... se ela queima oxigenio, quantos metros quadrados é o ideal e se tambem é bem eficiente? Grato

    ResponderExcluir
  5. Que bon encontrar essa resenha, estava na duvida pois nas lojas onde vende nao demonstram

    ResponderExcluir
  6. Ola vi q a mg tem varios modelos é esse mesmo da foto com esse negocio preto em baixo no meio?

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!