sábado, 21 de dezembro de 2013

Filmes da Semana!

Oie!

Férias é tempo de assistir a diveeeersos filmes! Se depender de mim viro noites assistindo! 
Hoje as dicas é para quem tem TV 3D! Pois todos esses filmes são ótimos para utilizar esse recurso!

São muitos então serei breve!

Meu Malvado Favorito 2 - É fofo! É pra quem curte filmes infantis. Os minions são engraçadíssimos e a Agnes uma fofa!

Wolverine Imortal - Bom filme de ação, do tipo, os homens curtem a pancadaria e as mulheres curtem os homens sarados e o romance! rs



O Homem de Aço - Mais um filme do super homem...dessa vez com um ator mais gato e sarado! rs



Percy Jackson e o Mar de Monstros - Filme de aventura, mas só entende quem lê os livros, quem não leu não entende nada!



Pacific Rim - Filme do tipo Godzilla que faz vários filhotes e leva a humanidade a loucura....típico filme de sessão da tarde, mas que usa demais os recursos do 3D, acaba sendo um bom filme por isso.



As Aventuras de PI - Muito falado por esse ano, utiliza muito o 3D, imagens lindas, música linda, amei ele demais! 



Aconselho assistirem todos! E com um bom balde de pipoca!

Bjo da Paty


Um comentário:

  1. Assisti vários desses. Meu malvado favorito eu amei o primeiro, o segundo foi legal, mas não tanto. Wloverine adorei, mas achei o final meio fraquinho. Homem de aço gostei, mas não achei nada demais. Já o Pacific Ring eu adorei, achei bem legal. Beijos!

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!