quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Decoração de Natal - 2013

Oie!

Essa semana terminei de arrumar a casinha pro natal...natal me deixa muito dividida, porque além das coisinhas estarem caras, fico pensando em onde guardar tudo isso e acaba que eu não compro nada! Mas tinha que comprar, porque além da decor ser a mesma a 5 anos, eu quebrei algumas coisas...rs


Primeiro vou falar da árvore, a estrela do natal! Eu cansei de perder tempo desembolando e tentando fazer acender as luzinhas de natal...perdi a paciência e comprei há anos uma árvore com luz de fibra ótica nas pontas...foi a melhor coisa, pois fica suave e bem bonita! 

Patricia GidiPatricia Gidi

Vi no centro esse laço lindo no topo, e como minha árvore é pequena, é difícil achar uma estrela...o preço de um laço desse? Por volta de 30 reais....um absurdo! Resolvi que ia fazer meu laço! Comprei a fita e essa flor de purpurina e fiz...e ficou lindo eu achei! Outra ideia bacana é pegar aqueles cordões de bolinhas e cortar em tiras menores, e utilizar com enfeite de pendurar!

Patricia Gidi

Achei luzinhas de led com 8 metros por 16 reais, comprei e coloquei na varanda, discreto e bonitinho! Junto com a mesa enfeitada com um globo musical e 2 porta velas deixou a varanda bonitinha!

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Na mesa coloquei um jarro cheio dos enfeites do ano passado, 2 castiçais com vela, e um caminho de mesa simples, já que eu não achei um que fosse bacana e barato.

Patricia Gidi

Do lado da TV coloquei o papai noel, o baleiro com um lacinho, um papai noel de louça e um enfeite na gaveta.
Patricia Gidi

No banheiro eu enfeitei o espelho com esses adesivos que ganhei, e fiz o papai noel de cachepô para a florzinha!

Patricia Gidi

Patricia Gidi

E na porta coloquei esse enfeite que comprei de 20 reais na makro, achei lindo, principalmente por estar em português!

Patricia Gidi


E aí gostaram?
Bjo da Paty


5 comentários:

  1. AMEI TUDO , PRINCIPALMENTE O BANHEIRO ! AMO NATAL ...BJ E FELIZ NATAL NA CASINHA PATI !

    ResponderExcluir
  2. Paty pra quem não queria gastar (gastou pouco) e fez muito muito bonito, amei sua decoração Natalina, u fiz poucas coisas e nem tirei as outras de casa ainda acredita!!, pior final de semana cheio de festa vou ter que arrumar tempo hoje a noite mesmo.
    Amei a sua varanda!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindaaa sua decoração, amei, parabéns, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo demais.. parabeens!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei a decoração, aqui em casa a decoração está pobríssima, assim como a decoradora! Beijos.

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!