terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Receitas Para o Natal - Salgadas

Oie!

Natal tá chegando e com isso as dúvidas sobre o que fazer! Pra mim não há dúvidas, sempre irei fazer meu chester, arroz, farofa, e uma sobremesa! Mas se você ainda tem alguma dúvida, as ideias abaixo podem ser úteis!

O que eu fizer de diferente eu posto, pois não costumo fazer receitas típicas antes da data, por isso posto as que fiz anteriormente que ficam deliciosas também!

A estrela do meu natal é o chester, amo muito a carne macia e suculenta! Postei AQUI !
Patricia Gidi

O arroz colorido também é muito bom e diferente do arroz branco comum! Postei AQUI !
Patricia Gidi

O bolinho de bacalhau serve de petisco, e para quem não curte ele na forma tradicional de se fazer! Postei AQUI !
Patricia Gidi

E se sobrar tender? Faz um risoto com ele ué! Fica uma delícia! Postei AQUI !
Patricia Gidi

Na próxima postagem virão os doces! 

Bjo da Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Opine!