quarta-feira, 16 de abril de 2014

Salada de Grão de Bico com Brócolis

Oie!

Ontem eu postei a receita do peixe ao papillote, e me perguntaram a receitinha da salada...e aqui está!

Como bem sabem clorofila tem de estar fora da minha vida, então tenho que me virar nos 30 pra conseguir bolar saladas e receitas com o mínimo possível de verdes, ou sem verdes, ou com a clorofila desnaturada...que é o processo de cozinhar até que perca a cor verde viva, ficando verde oliva. Para alguns alimentos fica bom, outros ficam horríveis cozidos demais!

Essa saladinha é bem gostosinha e simples! Para ela eu usei: Grão de bico cozido e sem pele, brócolis bem cozido, azeitonas, sal, pimenta e muito azeite extra virgem! Só!

Patricia Gidi

Fica uma delícia! E se quiser deixar mais refrescante coloca pepino em cubos que você vai adorar! :)

Faz e me conta!

Bjo da Paty