terça-feira, 22 de abril de 2014

Tô Na Moda?

Oie!

Será que eu tô na moda? Fui no shopping com esse modelinho o que acharam? 
Eu não estou curtindo nada essa moda de cintura no meio do corpo...acho muito injusto com quem não tem uma cintura certa como eu...em mim fica muito melhor modelos com cintura império eu acho...fica aí o protesto para uma moda mais democrática!

Esse vestido tem uma cintura mais alta, e junto coloquei uma sandália simples com salto dourado, estava revoltada e não saí de bolsa, mas coloquei um colar e fiz uma make básica.

Patricia Gidi

Me chama de linda! :)

Um dia eu vou estar na moda....e magra de preferência....alta só na outra vida! rs

Bjo da Paty 

6 comentários:

  1. Oi Paty eu tb não tenho cintura marcada, sou quase reta...Temos que procurar roupas que nos valorize né, mas eu gostei da simplicidade do seu look o decote do vestido é tão bonito.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estas linda desse Jeito Paty, temos que usar aquilo que gostamos e nos sentimos bem.
    A moda é o que gostamos, amei o vestido!!!
    Te seguindo em 1,2,3.....
    mil bjinhos

    http://leyareismk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look flor, principalmente esse lindo vestido. #SouApaixonadaPorVestidos.

    // Parabéns pelo blog.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses vestidos com cara de "frescor". Nem ligo se tá na moda ou não e adoro! Ficou ótima! beijos.

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!