segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Fim de Semana - BC

Oie!

Resolvi participar da blogagem coletiva que a Camila do Blog CasaMila , e achei bacana poder mostrar um pouquinho do meu fim de semana pra vocês!

Confesso que foi meio desanimado, pois aqui em Manaus estamos no inverno amazônico, então chove muito e as temperaturas ficam mais amenas...Graças a Deus!....e aí fica chatinho porque não temos muito o que fazer! rsrs

Patricia Gidi

Foto 1 - Não costumo tomar um café decente, tenho que aprender a comer de manhã, então vou começando pelo fim de semana, com o bom e velho pão na chapa e café com leite.
Foto 2 - Fiz um almoço no estilo maromba, rs, nada mais que um escondidinho de frango, sendo o purê feito de batata doce, ficou uma delícia e bem levinho!
Foto 3 - Tivemos vontade de comer um peixinho, então fomos a um restaurante bem caseiro por aqui, os pratos são deliciosos e bem servidos. Na foto tem meia porção de filé de pirarucu à milanesa, baião de 2, farofa e vinagrete...hummm.
Foto 4 - Já adianto que a foto não é minha. Esse é um croissant com recheio de nutella, o meu ficou parecido com o da foto, pois comprei o pão pronto e passei a nutella...estava com vontade há meses disso...agora passou! :)

Patricia Gidi

Foto 1 - Quem acompanha no instagram, segue @patygidi, viu o zé me perturbando enquanto eu fazia a unha...depois de muito custo consegui!
Foto 2 - Comprei mais esmaltes...tô amando essa nova versão da Risqué, teria todos!
Foto 3 - Alegria do mês, chegou minha réplica da paleta Naked 3 que encomendei da china...só falta uma!
Foto 4 - Abriu um shopping novo aqui na cidade e fomos conhecer...bem legal!

Patricia Gidi

Fora isso foi um dia de muito aconchego e preguiça, pelo estado dos cachorros vocês podem ver como foram as coisas né! Banho quente, caminha macia e gostosa, e uma boa coberta, dão o tom em um fim de semana chuvoso e friozinho!

Como foi o seu fim de semana? Me conta!