quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Pipoca Doce

Oie!

O Teddy já está em casa, e fazendo o tratamento médico correto, aos pouquinhos ele está melhorando, está de repouso, comendo pouquinho de uma comida especial, e tomando todos os remédinhos...e sendo muiiiito mimado! Mas agora vamos falar de coisa boa!

Quem não gosta de pipoca?? Isso...Fábio não gosta! kkkk

Eu amo, adoro pipoca mista, adoro pipoca de quase todo tipo. Mas não sou muito aventureira, prefiro a básica mesmo.

E um belo dia vi a receita de pipoca doce e pronto, cismei que ia porque ia fazer, segui a receita da Tati do Panelaterapia, Neste Link .

Devo dizer que ficou super boa hein...adorei!



O único porém é que eu acho que ou eu coloquei milho de menos ou açúcar demais...mas ficou igualzinho a do pipoqueiro! Eu não tinha corante, então coloquei ovomaltine...assim ela ficou mais bronzeadinha e gostosa!

Faz e me conta!


3 comentários:

  1. Oba... fico feliz pelo Teddy, e a pipoca parece mesmo deliciosa. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hummm!!! Encheu-me a boca d'água. Amo pipoca, principalmente acompanhada de um bom filme. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola Pati, sua pipoca está com uma cara ótima. Você acredita que ainda não sei fazer pipoca doce? Japeguei receita na internet e tudo, mais sempre dá algo errado.. hahaha Eu a cozinha não temos muita intimidade.
    Que bom que o teddy melhorou.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!