sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Você Pensa No Futuro??? - Rebobine o Futuro/Rewind the Future

Oie!

Você pensa meeesmo no futuro? E no futuro de seu filho???

O estilo de vida que você ou o seu filho leva hoje, define o que pode acontecer no futuro sabia? 


Claro que dá tempo de mudar....sempre dá....mas quando eu vejo uma mãe dando chocolates, comidas prontas, doces, eu fico me perguntando, porque será que isso ocorre? Principalmente quando se trata de pessoas esclarecidas, porque fazer essa agressão ao seu próprio filho???

Sim, ele vai comer chocolates na vida...mas quando ele estiver apto a saber quais as consequências e efeitos desse consumo, antes disso, é de completa responsabilidade dos pais! Ou seja, se seu filho come chocolate ao 2, 3 e 5 anos...é você que o está envenenando...não é escolha dele, porque ele não sabe do que se trata. Você sabe!!! Na verdade ele nem sabe que existe, até que você o sirva...
Bem como, o fato de você consumir, estimula a criança a querer consumir também, e desde cedo...não pense que seu filho é um cabeça oca, e o fato de ele ter 1 ano significa que ele não sabe de nada e não entende nada, ele também possui cérebro! Logo, se você está comendo algo com satisfação, ele vai querer também ter essa satisfação!
Seja um exemplo!

Assista ao vídeo, e se pergunte se vale a pena morrer por todas as gostosuras do mundo...digo isso para quem vive disso, e não para quem consome com consciência, com moderação, com equilíbrio! Afinal, uma vida equilibrada permite uma vida livre, e nunca irá chegar a esse ponto....se livre das justificativas e assuma a responsabilidade pelo seu corpo! 




Viva livre, viva para ver seus filhos e netos crescerem, viva feliz e principalmente, viva com saúde!


3 comentários:

  1. Realmente de se pensar!
    Temos que começar a cuida da saúde desde cedo!

    ResponderExcluir
  2. Oi amada...
    Quando a gente decide cuidar da alimentação percebe o quanto estamos nos fazendo bem e o quanto podemos ser mais leves e produtivos, né-não?

    Desejo uma semana lindamente abençoada por Deus.
    Beijokas mil, amada!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho um absurdo pais que só dão porcaria pro filho comer. Sem noção mesmo, dá muita raiva!

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!