sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Últimas Unhas de 2014

Oie!

Como uma boa pessoa enrolada que eu sou, ainda vamos ter posts do ano passado...mas como não está tão passado assim vale né? Diz que sim...

As últimas unhas de 2014 foram:

Unha de zebra, ganhei o kit da Konad e tô amando!
Patricia Gidi

Para o natal, unhas de Papai Noel...fofo né!
Patricia Gidi

E para o ano novo, Rosa, muito amor para esse 2015!!!
Patricia Gidi

Agora, nervoso total foi minha unha quebrando bem no meio....isso doeu na alma! Mas consegui que não terminasse de rasgar tudo, colocando a unha de porcelana, acabou com a dor e a unha cresceu até um ponto que eu conseguisse cortar sem morrer!
Patricia Gidi

Agora ela está muito melhor, e já fica a dica pra quem tá com a unha quebrada da mesma forma! Depois eu tenho uma super dica para acabar com isso! Aguarde!


Um comentário:

  1. Todas lindas! Amei...Muito legal a dica da unha de porcelana!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!