sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Filmes da Semana!

Oie!

Mais uma seleção de filmes para você aproveitar o fim de semana sem sair de casa e com um bom balde de pipoca sem gordura e com pouco sal porque somos a personificação da saúde! :)

Os Mercenários 2
Eu não queria ver, mas de tanto me pentelhar namorido me fez assistir....e gente, nunca ri tanto num filme de ação! Mas adianto, quem não viu os filmes de ação antigos que os personagens desse filme fizeram não vai entender lhufas...eles fizeram muitos ganchos com filmes antigos, muitos bordões antigos....nem me pergunte a história desse filme porque nem prestei atenção e lendo a sinopse você vai ver que é nada com nada!! kkkkk
Sinopse:O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar de Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris).

Para Sempre
Eu acho esses dois atores muito fofos, o filme é fofo, é daqueles bem romântico do tipo ohwwwwwwww porque acabou? queria ver pra sempre! 
Amei a história, você vive vários sentimentos nele, é uma história bem gostosinha de ver. Indico pra ver sozinha com uma barra de chocolate do lado em meio a uma TPM, não é filme pra ver acompanhada! rsrs
Sinopse:Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.

A Invenção de Hugo Cabret
Primeiro que a cor dos olhos desse menino é a coisa mais linda! A história é bem legal, imagens lindas, mas dormimos no meio e só terminamos de ver no dia seguinte...não é um filme chato, mas é parado, sem muitas sonorizações, atores falando baixo. Mas eu indico, por ser um filme muito legal, interessante e bonito.
Sinopse: Paris, anos 30. Hugo Cabret (Asa Butterfield) é um órfão que vive escondido nas paredes da estação de trem. Ele guarda consigo um robô quebrado, deixado por seu pai (Jude Law). Um dia, ao fugir do inspetor (Sacha Baron Cohen), ele conhece Isabelle (Chloe Moretz), uma jovem com quem faz amizade. Logo Hugo descobre que ela tem uma chave com o fecho em forma de coração, exatamente do mesmo tamanho da fechadura existente no robô. O robô volta então a funcionar, levando a dupla a tentar resolver um mistério mágico.

Bjo da Paty