quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Bolo de Banana Caramelada

Oie!

Uau! Que louco o post de ontem....muitas visualizações e comentários em tão pouco tempo! Suas sem vergonhas, ficam tudo aí na moita lendo o blog né! Adoro vocês, venham sempre, opinem! :)

Eu tenho uma coisa com bolo de banana caramelada, nunca consigo fazer do jeito que eu gosto, molhadinho....meus bolos saem muito fofos, não importa como eu faça, muitas vezes é bom, mas é um saco quando você quer outro resultado!

Essa receita eu peguei no site da Vovó Palmirinha, Clica aqui!

Ficou uma delícia, um bolo macio, doce na medida, o meu ficou mais fofo do que o da foto no site...sabe lá porque! Mas ficou muito bom! Veja o pecado!


Patricia Gidi



Um comentário:

  1. Acho que bolo de banana é meu primeiro bolo da vida ! Minha tia fazia e foi a 1ª coisa que eu aprendi a fazer . Amo o sabor , o cheiro ...
    Vou fazer a receita da vovó Palmirinha ! Mega fofa !

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!