terça-feira, 5 de agosto de 2014

Escritório, Home Office...Do Meu Jeito!

Oie!

Trouxe finalmente as fotos do escritório, ele não está 100% concluído, como tudo aqui em casa...mas já temos 60% praticamente! :)

Por enquanto estamos fazendo o que é emergencial em casa, que são os móveis, quase não temos e o que tínhamos estragou na mudança...então de pouquinho em pouquinho vamos arrumando do nosso jeitinho!

Aqui somos 2, ele trabalha com informática, logo fios, cabos e equipamentos são sempre presentes por aqui, e isso gera uma baguncinha irritante...não entendo como ainda não fizeram tomadas sem fio! (sonho!) E tem eu, que além de trabalhar no computador, também estudo, uso livros e apostilas, e papéis sem fim....tudo isso fora a rotina administrativa da casa, sim!, rotina administrativa meu bem! Sou a chata com isso, preciso ter tudo organizado, contas papeis, documentos....

E para isso tudo, precisava de uma mesa grande, com espaço para organizar, e nichos para os livros, e espaço para abrir o sofá cama, e um módulo para organizar fios.....só!
Desenhei tudo, compramos a madeira e o meu sogro fez! Eu fiz o acabamento....e tudo não passou de 350 reais. A mesa tem 2,30m! Vamos ver?

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi

E aí? Gostaram? Espero que sim! Me fala!