sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Corujas - Especial Animais

Oie!

Corujas estão na moda agora, mas gosto delas desde sempre, de todo tipo, mas principalmente as corujas de verdade!

Pra mim, elas representam a sabedoria, a calma e muita seriedade...tudo isso dentro de um olhar profundo e fixos que parecem enxergar a sua alma! São animais lindos, de hábitos noturnos e que só atacam no momento certo...rápidas, rasteiras e silenciosas. Magníficas!


Quem não queria uma fofura dessas? Apesar desse vídeo aí ser fofo, corujas não são animais de estimação, são aves perigosas e que podem nos machucar feio...são impiedosas!


Existem em diversos tipos, tamanhos e cores, cada uma mais linda que a outra!

Na minha faculdade tem um casal, que ficam sempre no mesmo lugar, todo santo dia eu me esforço para vê-las quando eu chego....tão lindas juntinhas! A minha colega tirou a foto e eu pedi pra eu guardar de lembrança, pois acho que mesmo depois de acabar o curso eu retornarei lá algumas vezes só pra vê-las!


Eu amo corujas e você?


Um comentário:

Curtiu? Não curtiu? Opine!