segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Mimos Pra Casinha - Panos de Prato

Oie!

Não sei se interessa essas coisas de cozinha, mas vou mostrar porque achei muuuito fofo! 

Tava de bobeira no mercado....na verdade eu tava de lerdeza mesmo...daí vi coisas coloridas na prateleira de panos de prato fui ver! Um moooonte de paninhos de prato fofos da teka, a 2,99, pirei né! Peguei os mais fofos e saí correndo.....andando lentamente, mas feliz.....atrás do namorido pra mostrar meus achados! Veja bem se não é fofo??



Ele: É gay! De mulherzinha!
Eu: Se só eu uso essas coisas, e eu sou mulherzinha...entãooooo!
Ele: Leva então né! 
Eu: ohwwwwwww paninhos novooos!

Porque tudo deve ser decidido a dois né! Peguei os que eu mais amei...e pronto, cozinha mais fofa e mais colorida a partir de hoje!!! 



5 comentários:

  1. Muito lindinhos! Esses eu ainda não vi por aqui. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Lindoss ! Eu amo paninhos atoalhados ! O de galinha , sem comentários rs !

    ResponderExcluir
  3. Lindos!!!! Eu amo panos de prato, tenho um monte, mas esses estão muito fofos. Com certeza um mimo a mais para sua cozinha. Bjinhossss

    http://minhacasamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fofos mesmo!! Também tenho um de cupcake da Teka. Não dá pra resistir né rsrs.
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs adoreiiii... ameiiii suas coisas de mulherzinha

    Lindos!

    Bjs

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!