quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Em Cartaz: Tartarugas Ninja; Juntos e Misturados

Oie!

Agora que descobrimos como é vantajoso usar os Km de Vantagens do Posto Ipiranga, cinema é a saidinha certa pro fim de semana, com baixo custo!

Se você não conhece, procure saber... pergunta lá no posto ipiranga! rs (não podia passar batido! hahaha)

Então, semana passada vimos Juntos e Misturados, gente, vão ver antes que saia do cinema, por favor! Quem gosta de comédia romântica, de um filme light e com muita risada, do Adam Sander e da Drew Barrymore.....e principalmente, quem curtiu o filme Como se fosse a primeira vez, definitivamente não pode perder esse filme! Nível do filme...saí com a cara doendo de tanto rir! rs


Sinopse: Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana. 

E essa semana vimos o filme Tartarugas Ninja, é bom, foi engraçado que a galera nascida nos anos 80 tava tudo lá....nenhuma criança! hahaha 
É bom o filme, ótimos efeitos, boa história também, não é de comédia mas tem muitas coisas engraçadas....ou seja, é um filme que só quem acompanhava os desenhos e quadrinhos vai curtir! Essa versão conta o início da história desses heróis dos esgotos!


Sinopse: Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

Viu algum desses? Tô doida pra ver vários ainda....

OBS: As sinopses são do site AdoroCinema.com