segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Veia Artística - Caixas, Feltro, Tecido

Oie!

Não sei de onde saiu essa minha habilidade artística, mas acho tão natural e tão fácil, e me pego surpresa com a surpresa das pessoas com as peças que eu faço.

Nas férias terminei alguns projetos que estavam pendentes há tempos, e tenho mais alguns em mente...mas a falta de materiais ainda é uma problemática, pois alguns são caros e aqui é difícil de achar algumas coisas.

Agora eu tenho um cantinho só pra isso e depois que tiver arrumadinho mostro pra vocês....por enquanto vamos ver alguns projetos finalizados!

Esse Kit Bebê, foi para uma amiga que me ensinou a fazer arte com feltro, ela vai finalizar com os bichinhos da floresta, e depois eu mostro o resultado final.

Patricia Gidi

Esse é um Quadro Bastidor, com o tema corujas, foi o projeto que eu fiz com a minha amiga para aprender essa arte linda com feltro....eu amei esse casal gente!! Não paro de olhar!

Patricia Gidi

E por último fiz esses dois porta controles, um para a sala, bem clássico e charmoso, usando renda, e o outro também discreto, em tecido dourado e aplicação de um barrado de renda. Lindos!

Patricia Gidi

Quem me ensinou a arte com feltro foi a Taymê, do Ateliê da Taymê . Visita e curte! :)

Gostou? Conta o que achou!