quarta-feira, 19 de junho de 2013

Cupcake Romântico

Oie!

A Camila comentou sobre a blogagem coletiva com o tema amor e eu resolvi participar com o meu cupcake romântico....mas antes a Nati me explicou como era porque eu nunca participei por 2 motivos: 1- achei que fossem apenas as blogueiras convidadas e 2 - eu não sabia como funcionava....sou meio lerda pra algumas coisas admito!

Vocês já viram a foto do meu cupcake romântico! Fiz para o dia dos namorados...fiz na correria, porque não queria que passasse em branco, então lá estava eu as 7 da manhã fazendo cupcake!

Mas valeu a pena porque eles ficaram uma delicia, foi simples, rápido, fácil e eu consegui atingir o objetivo final que era fazer uma surpresinha pro meu amor!

E o mais legal, fiz a receita de bolo de caneca dobrada e deu super certo! Bora lá ver...

Ingredientes:
2 ovos
4 colheres de sopa de chocolate em pó
6 colheres de sopa de óleo
8 colheres de sopa de leite
8 colheres de sopa de açúcar
8 colheres de sopa de farinha de trigo
2 colheres de café de fermento em pó

Modo de preparo:
Mistura tudo até ficar homogêneo e despeje nas forminhas de cupcake até a metade, depois leve para assar até que ao espetar o palito saia limpo.

Decoração:
Eu decorei de duas formas, uma eu usei açúcar de confeiteiro e colocando um coração de papel, ao retirar o papel ficamos com esse efeito de decalque. A segunda forma foi passando nutella em cima e polvilhando granulado vermelho. Não ficaram lindos???

Patricia Gidi


Bjo da Paty


9 comentários:

  1. Nossa, Paty..
    Ficaram lindos mesmo..!
    Eu ameiii ♥
    Obrigada por participar com sua receitinha.!

    Sexta-Feira, vou lançar um sorteio fofo, no Espaço TiLidi,
    te espero por lá tah?!


    Beijocas :*
    BOa Semana ")

    ResponderExcluir
  2. Lindissimo, parece de revista, achei a coisa mais fofa. Parabéns pelo capricho! Beijos

    ResponderExcluir
  3. ficaram lindos!
    estou fazendo hoje para o aniversário da mamãe..
    bjs! saudades!

    ResponderExcluir
  4. Paty! Seus cupcakes ficaram lin-dos!!!
    Amei!!!!
    Bjs,
    Glaucia

    ResponderExcluir
  5. Paty ficou uma graça seus cupcakes, esta alternação entre vermelho e os corações amdorei.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty, o seu cupcake romântico ficou perfeito!
    Estou amando participar dessa BC e me inspirar com todas essas receitas.
    Beijos
    Chris
    Http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofura ficaram maravilhosos!!
    Amei seu blog!!
    :)

    ResponderExcluir
  8. que lindo!


    Ficaram mto fofos...

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  9. Seus bolinhos ficaram muito fofos!
    Dá pra ver o amor no ar... =}
    Um bejim procê!

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!