quarta-feira, 5 de junho de 2013

Filme - O Hobbit

Oie!

Nesse feriadão eu consegui assistir o filme O Hobbit, que foi muito falado na época do lançamento e tudo mais. 

E depois de assisti-lo dei graças a Deus de não ter ido no cinema porque eu iria sair muito pau da vida de lá....porque?....porque simplesmente eu odeio quando eles encerram o filme do nada pra te fazer ficar na expectativa do segundo! Me dá uma raiva que vocês não tem noção!

Não vou contar o final, mas te adianto que dá pra entender coisas que você não entendeu quando assistiu a trilogia do Sr. dos Anéis, fora as imagens que são excepcionais! 

Gostei muito do filme, só não gostei do final.......e também não entendo porque ao invés deles andarem que nem uns desgraçados, correndo perigo e tals...o Gandalf simplesmente não pega a carona das águias gigantes até chegar lá no destino, seria mais prático e mais seguro pros anões coitados! No história sem fim o menino pegava carona num cachorro voador e nem por isso o filme ficou chato! #revoltada



A História: Na história de O Hobbit, trilogia que adapta a obra de J.R.R. Tolkien, o mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam sua companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.


Bjo da Paty

Um comentário:

  1. Eu também não assisti no cinema. Já estava esperando que viria outro filme, então não fiquei chateada no fim, mas também não me impressionou muito.

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!