sexta-feira, 28 de junho de 2013

Era uma vez um pintinho...

Oie!

Sabe aquele dia que alguém tem a brilhante ideia de fazer uma besteira e acaba sobrando pra você? Então, senta que eu vou contar a longa história de uma noite com o Piu, o pintinho!

Minha sobrinha é doida na galinha pintadinha, fica louca quando vê a xica, porque parece o pintinho amarelinho, e ela adora brincar com a xica, faz carinho e tudo corre muito bem!
Não sei como chegaram a conclusão que ela tinha que ter contato com um pinto de verdade....e aí namorido comprou o pinto por 3 reais e ainda ganhou a comidinha, e eu nem sabia de nada.

Estava eu na faculdade feliz da vida porque o professor de imunologia resolveu não fazer prova, quando recebo uma ligação e ele rindo horrores disse escuta isso! piu, piu, piu.......a única coisa que pensei foi: como criar um pinto em apartamento!

Chegando em casa, todos já tinham curtido o Piu, eu de coração mole me derreti por ele...ele era tão fofo, tão bonzinho! Me pediram pra levar pra casa, já que eu que tenho jeito com bicho, e que eles já tinham combinado com o cara da loja que iriam devolver o piu. Pensei: essa é a oportunidade perfeita pra saber se xica é mesmo uma calopsita do mau, assassina, calopsita bull terrier....ou era tudo fachada e ela poderia ter um companheiro pra toda vida! :)

Resultados encontrados: 
1 - Xica só é feroz quando tá atrás dos cachorros, fora isso ela se pela de medo!
2 - A meg é burra mesmo porque ficou um tempão que nem uma abestalhada pra identificar o bicho!
3 - Teddy nasceu pra ser pai, e adotou o piu! A ponto de brigar com a meg pra proteger o piu!

Gente, e o Piu é fotogênico que só ele! Olha o safadinho!
Patricia Gidi
Patricia Gidi


Não resisti e gravei alguns vídeos para lembrar no futuro, olha o cuidado do Teddy pra cuidar dele, né que ele nasceu pra ser pai?


Enfim gente, o porteiro aqui do prédio quis ficar com o pintinho, e depois de uma minuciosa entrevista para saber se ele ia fazer maldade, entregamos o pintinho a quem criasse com carinho. E o Teddy dormiu chateado, jururu, com raiva da gente, porque entregamos o filho dele pra outro...e ele tá até agora de mau porque desde quando eu acordei ele tá assim.
Patricia Gidi

Bjo da Paty

4 comentários:

  1. Que lindinho. Acho o máximo que você consegue fazer os animaizinhos se entenderem uns com os outros. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. amiga, eu amei a estória do pintinho rsrs
    Mas tô aqui babando na sua receita do Frango com Quiabo.. eu amooo!

    Ameiiiii ♥


    Beijocas :*
    Bom Find ")

    ResponderExcluir
  3. Paty,
    Meu bar ainda está encaixotado e desmontado ( como a maioria das minhas coisas), aguardando a mudança. Mas ele parece ser bem compacto. Quando tiver tudo montadinho no apê, eu te dou um parecer dele. Ele foi um achado das Lojas KD. O preço foi uma pechincha menina!

    Adorei a estória do pintinho!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Fofo ver o vídeo dele junto com pintinho... muito engraçado ele adotar bicho. Ele tem boa índole.

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!