terça-feira, 4 de junho de 2013

Testando - Bolo 8 Minutos Dr. Oetker

Oie!

Vou começar a fazer esse tipo de postagem onde eu testo alguns produtos e digo pra vocês se é bom ou não, produtos diversos, porque eu gosto de experimentar coisas diferentes e quando elas trazem uma praticidade pra nossa vida é melhor ainda!

E esse produto é um bom exemplo! Noivido estava reclamando que queria um bolo de chocolate a todo custo, e eu com preguiça de bater um bolo no fim da noite...fomos ao mercado e encontrei essa caixinha aí! Trouxe pra casa na esperança de ter um bolinho de chocolate gostoso e feito bem rapidinho!
Patricia Gidi

Na caixa tem todas as instruções, é supersimples de fazer mesmo! Até xica consegue! Coloquei no microondas e pá pum, 5 minutos e tá pronto! Ó que lindo!
Patricia Gidi

Prós: Fácil, rápido e simples de fazer. Encaixa perfeito naquela vontade de última hora.
Contras: Achei bem pequeno, tanto que acabou no mesmo dia (4 pessoas comem ele todo em um lanche pra você ter noção!), o sabor tem um quê de artificial, e não é tão baratinho.

Gostaram dessa nova Tag?

Bjo da Paty  

3 comentários:

  1. Eu não vejo muito sentido nesses bolos de caixinha. Fazer em casa é tão fácil. A maioria desses bolos você ainda tem que colocar ovos e leite. Se colocar farinha, chocolate e fermento e ignorar essas caixinhas faz um bolo bem melhor e sem trabalho. Eu até acharia justificado se o bolo fosse super gostoso, mas nem é. Revoltada hahaha. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Honestamente tenho problema com bolo no microondas, sei lá, a textura fica meio emborrachada... agora então que vc postou, curiosidade nenhuma de tentar... mas eu adorei o post, porque é ótimo saber o que funciona ou não!

    ResponderExcluir
  3. Me decepcionei com esse bolo... o sabor é super artificial e é super pequeno! Os da marca Zaeli e da Fleischmann são muito mais gostosos e são a metade da metade do preço desse! Sem contar que uma caixinha deles dá um bolo bem maior! Nota zero pro dr.otcker

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!