quinta-feira, 6 de junho de 2013

Testanto - Pipoca de Caramelo Yoki

Oie!

Voltando com mais um teste de produto!

Eu piro na pipoca doce gente, são poucas coisas doces que eu curto...pausa...eu faço muita coisa doce, mas se eu como uma fatia é muita coisa, tem coisa que eu faço e só experimento!

Ainda assim levo bronca da minha nutricionista....e de todo mundo que acha que eu sou gorda porque como horrores....sabe quando você leva fama sem deitar na cama? Sou eu! rs

Então, assistir um filme sem pipoca não é a mesma coisa...daí comprei essa pra testar, normalmente não gosto muito de pipoca de microondas. Comprei sabor chocolate e o sabor caramelo da pipoca yoki.

A de chocolate eu não gostei, sabor muito artificial, muito doce. A de caramelo é bem mais gostosa, porém ficou pouca pipoca pra muita cobertura...tem quem goste, mas pra mim faltou pipoca, porque algumas ficaram bem emplastrada de cobertura. Mas de modo geral cumpre o prometido, e é bem gostosa e prática! Quem já tentou fazer pipoca doce em casa sabe o trabalho e a sujeira que faz!!
Patricia Gidi

Prós: É fácil, prático e barato. A de caramelo na minha opinião é a mais gostosa e com sabor parecido com a do pipoqueiro da pracinha.

Contras: Pouca pipoca pra muita cobertura, os grãos não estouraram completamente. O de chocolate é muito artificial e enjoativo.

Bjo da Paty

2 comentários:

  1. Eu já comi a de caramelo! É bem gostosinho, mas é o que você falou mesmo sobre a cobertura, fica muita cobertura em algumas pipocas e em outras não. Achei difícil de misturar, ele vira uma "cola" difícil de espalhar. Achei gostoso, mas como só eu gosto de pipoca doce aqui eu tive que comer sozinha, aí enjoou mesmo e tive que jogar o resto fora :( Então pra mim nem vale a pena comprar :/

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz a de groselha. Gostei do sabor, mas achei tb que é pouca cobertura pra muita pipoca.

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!