terça-feira, 18 de junho de 2013

Receita Básica de Bolo

Oie!

Tem dia que tudo que você quer é um bolinho pra tomar com café...e sempre acaba achando as receitas muito cheias de detalhes e modos de preparo complicados.
E aí que mais fácil que essa receitinha que eu encontrei é impossível! E ela é versátil porque você pode adicionar sabores diversos a ela e ter várias opções de bolo, exemplo, quer de chocolate então é só acrescentar chocolate em pó ou achocolatado, quer de côco então substitui o leite por leite de côco e acrescenta côco ralado, e por aí vai...

Eu fiz a massa, e coloquei um pouco de canela em pó, distribui em forminhas de cupcake e cobri com nutella....tava pronto o meu lanche! :)

Olha a receita que fácil:

Ingredientes
• 1 xícara de óleo
• 1 xícara de leite
• 3 ovos
• 2 xícaras de farinha de trigo
• 2 xícaras de açúcar
• 1 colher (sopa) de fermento em pó

Modo de fazer
Misture os líquidos aos secos e mexa bem, leve para assar numa forma untada com manteiga e asse em forno médio.

Ficou assim:
Patricia Gidi

Bjo da Paty

4 comentários:

  1. hummm parece que fica bem molhadinho ... carinha boa d + ! Eu tbm gosto de colocar canela no bolo !
    #VONTADE

    ResponderExcluir
  2. Hummm

    qdo eu fizer te conto! Amei......


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!