segunda-feira, 17 de junho de 2013

Primeiro Contato com o Público...

Oie!

Estou muito atrasada com os post, tem tanta coisa pra postar, mas final de período sabem como é né...

E pra provar que eu não estou à toa, vou mostrar pra vocês mas um trabalho que fizemos. Dessa vez foi uma feira, num parque de idosos para orientá-los nutricionalmente. Foi o nosso primeiro contato com o público como nutricionistas.

A nossa frase de efeito foi: Carboidrato não é pão!. E chamou a atenção de diversas pessoas que associavam o carboidrato ao pão, só que é muito mais que isso! :)

E adoramos, pois orientamos mais de 120 pessoas, entre adultos e idosos. O nosso grupo ficou com a parte de carboidratos e conseguimos trabalhar em cima de diversas questões como por exemplo a diabetes. Também apresentamos a eles os cereais integrais e a importância de se ter uma dieta mais natural e saudável! E ficamos orgulhosas, pois uma boa parcela de pessoas conheciam esses cereais e já consomem pelo menos um deles com regularidade!

Outra orientação que tivemos a oportunidade de passar foi da importância de se ir ao nutricionista, pois os médicos (apesar de fazerem orientações nutricionais) não possuem qualificação para receitarem uma dieta, estando essas pessoas que seguem dietas passadas por médicos correndo um risco de ter uma saúde prejudicada. 
Lembre-se, somente um nutricionista pode fazer uma dieta ou plano alimentar ou reeducação alimentar ou seja lá como você chame....nenhum médico pode fazer isso!

Vamos à algumas fotos do evento!
Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Gostaram? Espero que sim!
Bjo da Paty

2 comentários:

  1. Muito legal!!!!

    amei a postagem anterior... vc vai participar do blogagem com o Tema amor amanhã neh?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Depois de muita dedicação com os estudos é muito legal ter esse contato com o público né?

    Parabéns por mais essa etapa.
    Bjs

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!