segunda-feira, 24 de junho de 2013

Teatro - Como Não Arruinar o Seu Relacionamento

Oie!


Como foram de fim de semana? O meu foi muito bom! :)

Domingo fomos ao teatro! Já disse que amo teatro né? Mas aqui os preços são altos e acabamos indo somente quando há promoção. Dessa vez meu amor não pôde ir pois estava de plantão, mas fomos eu e um casal amigo e ela nunca tinha ido ao teatro! :)

A peça fala de um casal que namora há 12 anos, não são casados e vivem no apartamento com uma empregada muito figura! Eles tratam sobre coisas da vida, brigas e discussões que temos no dia a dia e nos mostra o quanto isso se torna relevante na vida de um casal...ilustrando que ao evitarmos essas divergências nossa vida se torna muito melhor! Eu ri horrores!!!!! :)

Sinopse:
Um espetáculo de Bernardo Felinto
Esta comédia conta a história de um casal, João Cláudio e Bete, que estão juntos há 12 anos e ainda não se casaram. A peça se passa na sala de um apartamento aonde vive o casal, e o público poderá acompanhar de perto essa curiosa relação.
Crises de ciúme, falta de diálogo, ausência de apetite sexual, entre outras coisas, fazem a plateia se perguntar como esse casal ainda consegue viver junto.  
No meio desse conflito amoroso está a empregada da casa, Jurema, uma mulher que insiste em se meter nos problemas da família. Ela trabalha na casa há algum tempo, já é considerada parte da família e é responsável por boa parte dos mal-entendidos que ocorrem naquele curto período de tempo.
‘Como não arruinar o seu relacionamento!’ é uma comédia de roteiro, que pretende ir a fundo nos debates importantes sobre o casamento e claro, sobre as coisas mais trivais e engraçadas do dia-a-dia.
No elenco, Bernardo Felinto, Fábio Mello e Agatha Silvestre.


Eu indico, me parece que eles estão em cartaz no RJ, mas se passarem pela cidade de vocês podem ir que vale a pena! :)

Bjo da Paty

3 comentários:

  1. Deve ser ótima a peça ... fiquei curiosa ! bjs

    ResponderExcluir
  2. Também adoro teatro, mas de fato, é realmente bem caro! Aí acabo indo só quando é muito bom mesmo. Se aparecer por aqui vou ver a possibilidade de ir. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Teatro é bom demais mesmo! Ainda bem que no RJ temos opções mais baratas nas escolas de teatro e teatros mais populares :-)
    Bjkss

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!