sexta-feira, 14 de junho de 2013

O que eu fiz no dia dos namorados!

Oie!

Fiz tudo em cima da hora, estava sem ideia, acabei não tendo tempo de comprar presente....mas quer saber, a nossa relação é um presente, então um momento feliz vale mais do que qualquer presente!

Ia passar o dia no médico, aí acordei cedo, e fiz cupcakes e um mousse de chocolate com cobertura de chantily....porque no mínimo um docinho gostoso era bom de ter né!
Patricia Gidi

Passei o dia fora, daí voltando pra casa tive a ideia de fazer um lanche romântico, comprei pão, presunto, queijo, uma salada de fruta que ele adora, e montei tudo...daí ele me liga dizendo que estava voltando pra casa de carona, resolvi chamar o casal que estava trazendo ele, são amigos e sempre é bom comemorar o amor, sozinhos ou em conjunto! Fiz suco, café, tudo isso em 20 minutos...até dei de louca e catei uma flor no jardim do condomínio!
Patricia Gidi

Voltei moooorta com farofa da faculdade...mas não queria não fazer nada...mas quis fazer algo rápido e simples. Fiz um risoto, ele fez um suco de acerola e a sobremesa foi o mousse que preparei de manhã. Ele me deu uma rosa...tão linda!
Patricia Gidi


Patricia Gidi

Patricia Gidi


E assim foi nosso dia dos namorados! :)

Bjo da Paty

4 comentários:

  1. que lindo ... amei o mousse e fiquei com vontade ! bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo lindo! Eu jurava que ia conseguir fazer cupcakes românticos, mas acabou não dando tempo :/ Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olha pra quem fez em cima da hora fez tudo muito lindo e caprichado, o importante é não deixar passar em branco, amei os cupckakes.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  4. Um viva ao amor!
    Oque vale é comemorar.
    Bjs

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!