quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Gloss de Alta Fixação - Testando

Oie!

Enquanto eu for blogueira pobre, vocês só vão ver produtos com preços amigos por aqui...rs...mas isso não quer dizer que tem que ser ruim não é verdade?

Eu tenho uma relação muito séria com o dinheiro, só gasto com coisas que realmente valem a pena!

Esse gloss eu comprei naquela revistinha amiga de sempre, e gostei tanto que sempre que tá na promoção eu compro porque é realmente muito bom! Ele não é tão melado na boca, tem uma cor muito boa, e fixa muito gente! Super indico de verdade....gostei tanto que alguns já até estão acabando!

Ele tem um acabamento molhado e tem alguns brilhos bem discretos...coloquei duas fotos, uma com e outra sem flash pra dar pra ver bem!


Pela foto dá pra saber qual é e de onde é né! ;)
Bjo da Paty