sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Gravidade - Filme

Oie!

Vocês acreditam que eu nunca tinha ido num cinema 3D? Agora eu posso dizer que eu fui! :)
Fiz 11 anos de união com o love, e queria fazer algo diferente...como não achei buggy jump por aqui, resolvi ir no cinema 3D que eu nunca tinha ido!

Eu assisti ao filme Gravidade.

Sinopse:
Matt Kowalski (George Clooney) é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone (Sandra Bullock). Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Sem qualquer apoio da base terrestre da NASA, eles precisam encontrar um meio de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana.


Trailer:

Minha opinião:
É um filme pra ver no cinema! Parece que já começa no meio, é nervoso do início ao fim....no cinema 3D eu parecia uma retardada desviando dos destroços voando na nossa cara! Zero romance! kkkkk É muito bom, com imagens lindíssimas!

Aí pensei eu, vou aproveitar e fazer uma resenha do cinema né, já que é um cinema novo aqui em Manaus e tudo mais. Pense num cinema escuro! Só me resta descrever mesmo, porque foto só saiu da pipoca, que aliás é muito legal! Dupla! Doce e salgada no mesmo balde! É muita emoção pra quem ama pipoca!
Patricia Gidi

O Cinépolis, que é o cinema que está no shopping Ponta Negra, é muito bom e confortável, vários tipos de sala. A que eu fiquei tinha banco de couro, semi reclinável, braços largos, e espaço abaixo da cadeira que você pode acomodar a bolsa ou a bandeja com as comidas que você compra (pipoca, cachorro quente, refrigerante), essa bandeja é muito prática, pois você pode comprar vários itens sem precisar virar um polvo pra segurar tudo! Adorei!

Só me irrita à falta de educação do povo em largar tudo sujo depois, mas aí a questão é a educação que não teve ou não absorveu na infância!


Bjo da Paty