segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Unhas Poá Mix - Unhas Decoradas

Oie!

Esse fim de semana foi chato...não fiz nada de bacana, só o trabalho da faculdade sobre o comércio de pescado, que vai ficar muito legal e depois eu mostro. De legal mesmo só fiz a unha...rs...acreditem, fiquei até as 2 da manhã fazendo! Olha que linda! 

Patricia Gidi

Nunca fiz uma arte que tivesse ficado tão perfeitinha! Foi um surto criativo tão grande, que eu fiz até passo a passo! Vamos lá?

Para ficar bem certinho eu usei um durex pra dividir a unha. Passei 2 camadas da primeira cor - Grande Atração da colorama.
Patricia Gidi

Depois que eu retirei o durex, eu pintei de branco, usei um branco da colorama...acho que é pétala o nome.
Patricia Gidi

Aí com um palito ou algo que faça bolinhas, você vai fazer bolinhas brancas, deixando um espaço entre elas, a bolinha tem que estar encostada na divisão dos esmaltes, e completa o resto do lado colorido intercalando as bolinhas.
Patricia Gidi

E depois você faz a mesma coisa do outro lado, colocando as bolinhas nos espaços entre as bolinhas brancas!
Patricia Gidi

Por último, você passa um super brilho, ou top coat, para integrar a arte e proteger a unha dando um brilho maravilhoso! Super recomendo o super brilho da risqué (roxinho)!
Patricia Gidi

Eu não gosto de coisas cheguei, usei cores mais discretas...mas se você gostar se joga num laranja com amarelo! rs

Bjo da Paty