sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Os Intocáveis - Filme

Oie!!!

Tô mau na fita mesmo hein! Só 2 comentários no post anterior!!! rs

Bom, hoje, sexta feira e como tenho tentado manter uma rotina, é dia de filme! 
O de hoje é um filme que eu acho que todo mundo vai gostar! 


Os Intocáveis

Sinopse
Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabele, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.

Minha opinião:
É muito bom gente, é divertido, tem drama, tem história, começo, meio e fim como todos os filmes deveriam ser...o final é um pouco enrolado de entender mas acho que todo mundo consegue! Adorei, super indico de verdade! As mais sensíveis choram! rs


Trailler

Bjo da Paty

3 comentários:

Curtiu? Não curtiu? Opine!