quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Tô na Moda?

Oie!

Ultimamente ando muito corajosa, e pra postar foto minha no blog, minha gente....é porque eu tô ficando é sem vergonha mesmo! hahahaha

Não vou postar foto de look do dia nem tão cedo porque eu não entendo de moda...logo me deu um estalo! É isso! Vamos pedir ajuda aos universitários!!!!

E para vocês que arrasam no look, estou pedindo ajuda pra ficar na moda...no mínimo decente né! Pode falar na caraaaaaa....só não pode me chamar de gorda porque isso eu já sei! rs

Vendo este look abaixo, esqueçam o detalhe da maquiagem ausente, da minha cara cansada, do meio metro de olheira...o que você acha? Tá ruim? Me deixa mais gorda? Me deixa baixa? E a estampa? Tá esquisito?

Patricia Gidi

Me conte! Me ajude a ficar na moda! :)

Bjo da Paty