quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Tô na Moda?

Oie!

Ultimamente ando muito corajosa, e pra postar foto minha no blog, minha gente....é porque eu tô ficando é sem vergonha mesmo! hahahaha

Não vou postar foto de look do dia nem tão cedo porque eu não entendo de moda...logo me deu um estalo! É isso! Vamos pedir ajuda aos universitários!!!!

E para vocês que arrasam no look, estou pedindo ajuda pra ficar na moda...no mínimo decente né! Pode falar na caraaaaaa....só não pode me chamar de gorda porque isso eu já sei! rs

Vendo este look abaixo, esqueçam o detalhe da maquiagem ausente, da minha cara cansada, do meio metro de olheira...o que você acha? Tá ruim? Me deixa mais gorda? Me deixa baixa? E a estampa? Tá esquisito?

Patricia Gidi

Me conte! Me ajude a ficar na moda! :)

Bjo da Paty

5 comentários:

  1. Pati eu gostei . Só acho que agora que vc emagreceu , tá top , capa de revista rs ...
    Pode usar mais acinturado ... Mas não te engordou e nem te deixou mais baixa !
    Não gosto de estampa , mas essa é boa pq o fundo é escuro ... eu gostei .
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty! Eu gostei do vestido, mas vou ser sincera: não gostei do trequinho amarrado... eu usaria abertinho e tentaria com um cinto também, que acho que pode ficar bem bacana! Você tá magra, hein mulé?! Parabéns, tá dando resultado!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi xará... td bem? Eu achei a estampa bem linda... tmb tenho dificuldades em me vestir e em usar vestidos... mas gostei deste... menos do cordão no pescoço... eu deixaria aberto ou sem mesmo...e colocaria um cintinho fininho... pra dar uma acinturada no vestido... a sapatilha tá linda tmb... amo sapatilhas e sou bem baixinha tmb... mas não uso salto no dia a dia por nada desse mundo... Parabéns e continue postando... bjokas...

    Paty (RS)

    ResponderExcluir
  4. Não ficou nada esquisito, não :) Pelo contrário, deixou elegante, com cara de "verão" fresquinho, sem exagero. Gostei :**

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!