quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Limpa Inox - Testando

Oie!

Vamos a mais um produtinho que facilita a vida, não recebi nada pra falar dele, tenho que lembrar, é apenas algo que gostei e indico.

O produto da vez é o Sapólio Radium da BomBril.....pausa para lembrar da propaganda do carequinha...

Ele é indicado para inox, mas uso também em aluminio, pois é muito prático e deixa tudo limpinho, cheiroso e brilhando...fora que de quebra ele esfolia suas mãos e cutículas porque tem micropartículas....ô dona de casa! rs 
Olha lá a panela brilhando!

Patricia Gidi

Eu não sou do tipo que fica ariando panela, pra mim isso é coisa do passado (na minha cabeça tá!), mas não gosto quando as panelas vão ficando manchadas....e esse produto resolveu muito a minha vida! Por isso indico!

UPDATE: A Ana Paula perguntou se pode usar em fogão, e pode sim, ele é indicado para todas as peças de inox!

Bjo da Paty