quarta-feira, 23 de julho de 2014

Alerta de Saúde! Hepatite B

Oie!

Eu faço as minhas unhas das mãos, e a manicure que atende à domicílio faz os meus pés, logo não corro esse risco. E também já me vacinei contra a Hepatite B.

Primeiro procure se vacinar, são 3 doses e não doem nada!

Segundo, mesmo vacinada, tome cuidados quando for ao salão! Verifique se os utensílios são esterilizados em autoclave, ou leve os seus...pois além da hepatite, diversos outros problemas podem vir em decorrência de alicates e utensílios contaminados.


Previna-se!

Bjo da Paty


5 comentários:

  1. ótimo alerta! Precisamos ter cuidado! Obrigada!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, cuidado nunca é demais...

    Se possível quem puder tenha seu próprio kit para fazer unha, é bem melhor e mais seguro ainda...

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que também não corro esse risco, sempre fiz em casa e hoje em dia nem faço mais hahahaha Só faço eventualmente pra festas importantes pra evitar alergia. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Otimo post floor..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  5. Uma amiga contraiu a doença, é preciso se cuidar mesmo, ótimo lembrar as pessoas Paty.

    Ha vi seu posts anterior, acabei de comprar um Moip estou apaixonada, tb estou fazendo um post sobre o mesmo assunto.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!