quinta-feira, 17 de julho de 2014

Lanche Saudável - Iogurte Frozen Com Frutas

Oie!

*Não é publieditorial*

Tem um tempão que eu comi essa salada de frutas na Yogo Mania , uma loja que vende aqueles sorvetes de iogurte sabe? 

Particularmente acho caro, mas eu achei que valeu o preço, olha que linda a salada!

Patricia Gidi

É uma taça de 300ml, onde você escolhe 4 ou 5 opções de fruta, iogurte frozen, e caldas, ou castanhas ou doces (sempre tem uma forma de deixar mais gordinho o lanche..rs).

Eu optei por um iogurte grego embaixo, frutas: banana, morango, mamão, manga, castanhas e por cima outro iogurte de frutas vermelhas. E de calda eu usei o mel.

É uma opção mais saudável de lanche, apesar de não ser 100% natural, você pode observar que a proporção de frutas é muito maior que a de iogurte e evitando as besteiras doces você tem aí uma opção muito boa, prática e deliciosa. Experimenta e me fala!

Bjo da Paty

3 comentários:

  1. Que delícia. Sou louca por sorvete e por frutas, essa combinação deve ser mais que perfeita hahaha.
    huuummm, água na boca.

    Beijos
    http://www.blognossahistoria.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que coisa mais linda, to babando. Eu adoro esses iogurtes frozen... Nossa, deve ter ficado maravilhoso isso vou sonhar com esse negócio a noite hauhauhau

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!