terça-feira, 22 de julho de 2014

Os Ajudantes da Faxina

Oie!

Essa semana é dedicada à faxina, já que tenho problemas na coluna a faxina aqui é por etapa e tenho a ajuda de vários itens que facilitam muito a vida. Vamos conhecê-los!

O primeiro da lista é o Mop, o meu é da Bettanin, e me facilita muito a vida! Esse é o simples...



Mas eu queria muito esse modelo novo, para limpar a casa deve ser muito melhor!


O segundo é o rodo mágico, ou Sekito, como chamam por aí! O meu também é da Bettanin, e ajuda muito, pois como somos alérgicos temos que evitar levantar poeira a todo custo! Ele também serve para que gosta de lavar áreas que não possuem ralo, pois absorvem muito bem a água permitindo enxaguar a área e secar muito bem!


Eu queria muito também esse que é um misto de mop, com rodo, e possui um dispenser para produtos! Já vi no mercado, mas achei caro...


Um que eu conheci a pouco e estou adorando é a esponja com dispenser, gente é muito bom pra quem tem alergias porque você não encosta na esponja e nem no produto, pode usar a quantidade conforme a necessidade, não estraga as unhas....tô adorando! É da Scotch Brite o meu e só tem um porém, tem que usar com delicadeza senão ele quebra muito fácil (afunda o botão por exemplo).


Fora as vassouras, rodo comum, aspirador de pó, esponja, produtos e panos...

E vocês? Usam o que?

Bjo da Paty






3 comentários:

  1. Mulher, quanta coisa hein ?

    Eu ainda só uso o básico kkk, pano, rodo comum, vassouras.
    Pois estou processo de compra kkk, tenho muita coisa para comprar e de tudo casa, materias para limpeza, decoração é muita coisa amiga...

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu fico mais no básico também, mas adorei conhecer mais desses produtos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante! Meu pai me deu aquele mop (nem sabia o nome) mais simples de presente, mas eu nunca usei por preguiça de entender como funciona hahahaha Mas dei uma olhada nuns vídeos agora e acho que entendi. Esse "rodo" mop aí eu queria também. Credo, esse dias deu vazamento na ducha higiênica e eu passei a tarde torcendo pano. Pensa numa pessoa infeliz. Hahahaha

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!