terça-feira, 8 de julho de 2014

Bicho Preguiça Na Cidade - Coisas de Manaus

Oie!

É nessas horas que eu me lembro que Manaus fica em meio à Floresta Amazônica, apesar de sempre ter um abestado pra por a mão, os animais por aqui são bem respeitados....a exemplo dessa preguiça que está sempre por ali na Ponta Negra, quase sempre a vemos nos nossos passeios!

Apesar de fofas e lentas, as preguiças mordem e usam as patas para se defender, podendo machucar alguém, então de vir alguma por aí, só aprecie a sua beleza, tire fotos e deixe que ela siga seu caminho!

Bjo da Paty

2 comentários:

  1. Nossa Paty passada com isso

    outro dia mostrou umas preguiças criadas em cativeiro no globo repórter...
    que sonho abraçar uma

    ainda bem que vc falou que elas "atacam" pq se um dia eu visse uma na rua ia querer abraçar...

    bjs

    ah a ultima postagem de doce, tá de matar

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Não sabia que elas atacavam ?!
    Pensei que a preguiça dela era muita rsrsrs

    Eu não me recordo de ter visto bicho preguiça em algum lugar?!

    Beijo beijo

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!