quarta-feira, 16 de julho de 2014

Tem dia que dá tudo errado...

Oie!

Tem dia que eu me arrependo de levantar da cama, porque simplesmente tudo dá errado! Quando tá muito negro meu dia, até cair no chão eu caio...é difícil viver!

E pra mostrar que nem tudo são flores vou mostrar algumas coisinhas que deram errado por esse período de férias...só não mostro mais porque fico com raiva e apago as fotos! hahaha

As vezes eu queimo ou erro a comida....e queimo mesmo, sem dó! Nem um pãozinho escapa! rs

Patricia Gidi



As vezes eu não consigo pintar as unhas, pinto uma vez, borra, pinto a segunda, borra...aí eu finjo que é textura e desisto!

Patricia Gidi

E as vezes eu acho que sou capaz de coisas impossíveis, como fazer cúpula de abajur....agora eu entendi porque eles vendem pronta...depois de umas 5 horas e de estar com as mãos todas machucadas eu desisti! 

Patricia Gidi

Fora as fotos horrorosas né....que pra conseguir uma boa foto a gente normalmente já tira um monte, mas eu sou craque em fazer besteira onde a foto fica um milhão de vezes pior! 

Patricia Gidi

Viu, não é tudo lindo! Você só precisa saber quando um detalhe vai estragar toda a sua alegria ou não.
Eu normalmente escolho ficar bem, mas tô pau da vida com esse abajur no momento! rs

Bjo da Paty

2 comentários:

Curtiu? Não curtiu? Opine!