segunda-feira, 1 de julho de 2013

Um fim de semana produtivo!

Oie!!!

Como vocês foram de fim de semana? O meu foi muuito bom e proveitoso, já estou de férias, acredito que passei em todas as matérias da faculdade (enquanto não sai no boletim eu não acredito! rs).

A palavra férias parece que faz a gente ter uma coceira no rabo que faz a gente ficar com vontade de fazer de tudo né! Pra mim férias é sinônimo de aproveitar minha insônia, e dormir até mais tarde no dia seguinte e passar o dia fazendo bobeira! 

Meu finde já começou na sexta feira, voltei da faculdade empolgada porque peguei emprestado um PS3, e o jogo God of War 3.....pausa para 2 fatos: 1- Acho que tenho um lado negro, assassino, com sede de sangue. 2- Eu fico nervosa com esses jogos, grito, me debato, e quem na verdade joga é namorido...é tipo assim, eu penso e ele executa o jogo enquanto eu grito enlouquecida: mata! acaba com ele! arranca a cabeça... De fato esse jogo é um dos mais violentos, e sanguinolentos atualmente, quem gosta me entende!rs
Video game é um vício que eu achei que fosse passar depois da adolescência, só que não! 

Fomos dormir 2:50 da manhã, jogando, daí acordamos às 9 e fomos conhecer uma feira de produtos regionais, Ele ficou todo bobo por ter comprado 2 melancias por 5 reais, e eu toda boba porque comprei 5 plantinhas e terra por 25, apesar de você achar normal, aqui em manaus frutas, verduras, e plantas são bem caras! Daí plantei e refiz o meu jardim vertical...ficou lindinho né?
Patricia Gidi

Ficamos o dia de bobeira, fomos na piscina porque aqui está O calor, de noite resolvi fazer pizza..fiz desde a massa ao molho (só faltou fazer o queijo!rs)...fomos comer umas 23horas! Mas ficou ótima! Posto a receita amanhã! 

Patricia Gidi

Sábado à noite jogamos até de madrugada de novo, domingo acordamos tarde, jogamos e zeramos o jogo...pense numa emoção! rsrsrs
Nisso já era hora do almoço, fomos almoçar no shopping e aproveitamos pra procurar um patins para eu me exercitar e acompanhar Ele na corrida...e achei! Fiquei tão feliz...voltando a ser criança! :)
Patricia Gidi

À noite jantamos um aipim, ou macaxeira, ou mandioca cozidos e finalmente descansamos vendo o jogo (Ele) e eu vendo CSI (Também tenho meu lado policial! rs) 

Ando escrevendo bastante nos posts...vou tentar diminuir! Prometo!

Bjo da Paty

2 comentários:

  1. Patins!!! Eu quero muito, andava demais quando era criança, mas hoje em dia nem sei onde tem pra vender... Deve tá caro :/ Meu sonho voltar a andar de patins/roller.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, vende em lojas de esportes! Tem caros e tem baratos, o meu eu achei numa loja de criança e paguei 160!

      bjus

      Excluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!