segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Fim de Semana!

Oie!

É difícil eu falar de fim de semana por aqui, mas é que eu sou uma pessoa pobre caseira e não saio muito! rs

Veio um pessoal nos visitar e saímos muito nesses dias, adoramos mostrar o quanto a cidade é linda e impressionante! E também fui convidada para ir no aniversário da Luciana Severo, que é a cara da riqueza né meu bem! 

Sexta fiz um bolo para a minha sobrinha Manuela comemorar o aniversário na escolinha, ficou lindo né?

Patricia Gidi

Comemos tambaqui assado...

Patricia Gidi

Tomamos sorvete na Ponta Negra...

Patricia Gidi

Fomos no zoológico...

Patricia Gidi

E aqui a linda da Lú arrasando! Parabéns! Um dia terei esse quadro aí de trás! :)


Basicamente foi esse meu fim de semana, fizemos bastante coisa e foi muito divertido, eu adoro receber visitas, tratar bem, me divertir....adoro!

Bjuuus