segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Fim de Semana!

Oie!

É difícil eu falar de fim de semana por aqui, mas é que eu sou uma pessoa pobre caseira e não saio muito! rs

Veio um pessoal nos visitar e saímos muito nesses dias, adoramos mostrar o quanto a cidade é linda e impressionante! E também fui convidada para ir no aniversário da Luciana Severo, que é a cara da riqueza né meu bem! 

Sexta fiz um bolo para a minha sobrinha Manuela comemorar o aniversário na escolinha, ficou lindo né?

Patricia Gidi

Comemos tambaqui assado...

Patricia Gidi

Tomamos sorvete na Ponta Negra...

Patricia Gidi

Fomos no zoológico...

Patricia Gidi

E aqui a linda da Lú arrasando! Parabéns! Um dia terei esse quadro aí de trás! :)


Basicamente foi esse meu fim de semana, fizemos bastante coisa e foi muito divertido, eu adoro receber visitas, tratar bem, me divertir....adoro!

Bjuuus

5 comentários:

  1. Amei tudo ! Lindo o bolo da sua amiga ! Vc ficou linda nas fotos Paty !
    Bjs , boa semana !

    ResponderExcluir
  2. Que delicia,

    Um final de semana bem fresco por ai hein?!
    Que bolo fofo é esse ?!
    Eu estou tentando encaixar um dia para ir ao zoo também !

    Beijocas e uma linda semana

    ResponderExcluir
  3. Final de semana maravilhoso! Que bolo incrível, adorei, ela deve ter amado também! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bolo lindo!!!AMeii!! Que final de semana gostoso!Beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty que chic vc hein! amei o bolo que vc fez e eu amei o quadro que vc quer tb rsrs.

    E este peixe ai foi de encher a boca de água!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!