quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Box Baú - Cama Baú

Oie!

É capaz de eu morrer e não terminar de arrumar minha casa, porque aqui em casa tudo acontece bem lentamente...sou daquelas que antes de fazer alguma coisa precisa saber o fluxo, a luz, o uso, a utilidade, a versatilidade...e principalmente o preço!

Desde que fui morar junto com Ele, no mini micro apartamento em niterói, adotei a mentalidade de aproveitar todo e qualquer espaço de armazenamento possível...vocês não tem noção do quanto eu odeio coisas pra fora, espalhadas, bibelôs, enfeitinhos...tudo que eu tenho é rotativo, uso enjoo e troco pelo que tá guardado...mas uso tudo que eu ganho, tudo que eu tenho!

E apesar de ter visto vendendo em lojas, sempre achei muito caro! Até que meu sogro resolveu "construir" um box baú e a nossa cabeceira! Feliz feliz da vida que eu estou! Então vamos ver por partes!

Esse é um modelo de box baú encontrado por aí, eu nunca gostei dessa história de tecido pra todo lado pois suja muito...e é um móvel caro! O preço vai depender do tamanho da cama, mas vai de 1 mil a 3 mil.


Esse foi o que meu sogro fez, todo em MDF, super reforçado (tipo móvel pra sempre! rs), com rodinhas, acabamento amadeirado, mais fundo que os de loja, com um acabamento excelente (porque foi eu que fiz!rs)...e custou, arredondando pra cima porque ainda não pusemos os amortecedores, 450 reais! Tamanho Queen...porque sou uma rainha e tenho cama de rainha...só que não, a verdade é que eu durmo com uma aranha de mil pernas!!

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Patricia Gidi

Falta apenas achar o bendito amortecedor, porque o meu colchão parece que é feito de chumbo, e os amortecedores que encontramos por aqui são pra pouco peso. Mas eu vou achar, daí não vai precisar tirar o colchão pra conseguir abrir o baú!

Nele couberam todas aquelas coisas chatas de guardar como: Malas, travesseiros e roupa de cama de visitas, edredons, colchões infláveis, bolsas que não usamos com frequência, meu muitos livros, casacos grandes e bugingangas em geral....só o hulk pra tirar essa cama do lugar meu povo!

Depois eu mostro a cabeceira e o ambiente pronto.....mas vai demorar, pois estou a procura de uma colcha bonita! :)

Curtiram?
Beijo da Paty


7 comentários:

  1. Amei seu bau da cama!!! Muito útil e organizado!
    bjo
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty eu preciso de algo assim, nunca vi ter tanta tranqueira nessa casa e acho realmente caro. Ahh se o mini apertamento tivesse espaço guria, juro que o marido até tentava fazer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A lentidão dos acontecimentos de casa não é só ai...rs Já sabe como as coisas são aqui.
    Um box assim eu to precisando, acho que vou mostrar sua postagem pro marido pra ver se ele se junta com meu sogro pra fazer, pois meu box quebrou o pé do meio, e faz barulho o tempo todo.

    ResponderExcluir
  4. Super curti Paty,

    Também sou louca por uma cama box com bau, pois em casa o quarto é bem pequenininho rsrsrsr, é verdade !
    No meu quarto só cabe a cama, um guarda roupa tamanha médio, por isso quero muito um báu; iria me ajudar com o espaço , pois poderia colocar quase tudo o que você colocou no seu, sem precisar perder um espaço no guarda roupas para colocar esses itens!
    Seu sogro mandou muito bem , vou guardar sua imagem no meu computador, quem sabe eu não acho um marceneiro que cobre baratinho para fazer um igual para mim = P

    Beijocas e um feriado super doce !

    ResponderExcluir
  5. Paty, arrasaram! Super bonito, prático igual, só que muuuuiro mais barato! Luxo total!! Adoreeeeiiii... de verdade!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  6. Puxa, adorei esse post! Estava atras de ideias para fazer uma cama bau (pois teria que vender um rim e um pulmao p comprar uma pronta... rsrs) e vc respondeu minhas preces. Bem que podia postar mais detalhes do projeto né? Bjs e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  7. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Opine!